Fala galerinha da FILMES ROOX sussa? como vocês podem ver eu estoou postando esse post (zoooua) mais vamos la falar do assunto que estou postando esse post éé que as vagas para postadores estao abertas
por enquanto eu nao estou dando quantia nenhuma em dinheiro mais em breve estarei dando 30 reais para o melhor postador , por enquanto nao estarei dando ok? pois ainda nao arrumei 1 emprego eu ainda sou 1 vagabundo sustentado pelos pais ok? intao como eu faço pra ser postador do site?? basta fazer isso:


Deixar 1 comentario com as seguintes informaçoes
Nome:
Msn:
Idade:
Sabe postar em site de filme:
Tem algum site:

É so isso galerinha  atençao vc nao e forçado a ser postador ok? vc faz esse comentario se vc quizer ou nao  so botei esse anuncio aki pois eu quero muito que o site cresça e pra isso tem que postar bastante nao é? intao flow galera ate proximo post...
      ATT: GABRIEL SANTOS
MSN: GABRIELZINHO080@HOTMAIL.COM

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade
Copyright (c) 2010 Lool Filmes | Design by Template Para Blogspot